De 7 em 7 anos...
Curiosamente 7 anos depois voltei a relembrar o meu velhinho blog.
Já não faz sentido o título das Abayas mas foi essa a razão de o começar e talvez por isso o nome se tem de cancelar.
Uns dias atrás em conversa de memórias falei do blog a uma amiga (daquelas amizades que vamos acrescentar ao longo da vida e que ficam para enriquecer a nossa passagem pelo planeta Terra) e ela disse ; - "A sério Fátima ? Fizeste um blog?" - pois é, surpreendentemente nos últimos 14 anos outros instrumentos cibernéticos ganharam uma tal vida que há pessoas que vivem neles e vivem deles!
Quando penso que aos dias de hoje uma pessoa "INFLUENCER" pode ganhar vencimentos de fazer inveja ao nosso melhor gestor de uma empresa como a EDP ou a TAP fico a pensar porque não me dediquei a tal profissão!
Enfim,
o que importa é que eu grave este cantinho e quem sabe se vou seguir o conselho de continuar esta atividade, simplesmente pelo prazer de escrever, pode ser que daqui a muitos anos os meus descendentes se encontrem nas profundezas da internet estas publicações.
Agora que foi feita a anamnese seguimos para atualizações.
Sharja nos Emirados Árabes Unidos já foi... mas novos amigos se juntaram
a querido Zézé que todos os dias me envia uma mensagem de bons dias sem falhar uma única vez e através dos olhos dela e do seu "instagram" me vai levando nos lugares que visitei e os outros novos que fico a conhecer por ela.
Ahhh estava a esquecer, um facto muito importante destes últimos 7 anos...
todo o Mundo, mas todo o mundo mesmo sofreu uma PANDEMIA!
Um tal de COVID-19 virou o mundo do avesso. Nem vale a pena escrever muito sobre esse assunto.
Depois dos Emirados Já não voltei a viver fora de Portugal, ou será que me esquecerei de algo??
Não me parece não, porque o que motivava as saídas do país passou a ser cada vez menos e ficamos sempre mais perto de casa.
As nossas meninas Nany e Minnie já não estão entre nós, mas enviaram a Nala e o Simba para nos preencherem os dias com diabruras (mais do Simba),
os olhos do Simba desarmam qualquer intenção de ralhar com ele e por isso todos os dias alguma trinchinha (alcunha do menino) fica registrada no seu currículo.


Comentários